23.8.09

Rapidinha: recado para a Logomídia

\ Recado para a Logomídia/Maxmídia:
Os estúdios Disney ligaram. Eles querem seu dragão de volta.




E da próxima vez, vão pintar de amarelo a sua avó!
* Dica do leitor Wilson Hiroshi Matsumoto, que bravamente aguentou chegar até a página seis e nos alertou sobre tal preciosidade.

14 comentários:

Dinnaps disse...

\ O mundo das fastlogos é realmente uma comédia. É a primeira vez que vejo Yakisoba com catchup! Só faltou uma almôndega.

Anônimo disse...

discordo nesse caso, então a cultura chinesa pede de volta o dragao pra disney, num mundo onde tem dragao pq o yakisoba nao pode ser representado pela cor vermelha, tu jah comeu lah?

mas...
regularizacao do desing!!!
fora fast logos!!

Dinnaps disse...

\ Realmente, Anônimo, nunca comi num mundo onde tem dragão e yakisoba cor-de-rosa. Muito bem lembrado.

Dinnaps disse...

\ E um pedido aos nossos governantes: por favor não 'regularizem' o Desing (assim, com 'ing'). Só iria causar ainda mais confusão!

Ricardo Artur disse...

"Desing" seria um problema mesmo.
Discordo do anônimo porque o argumento dele não faz sentido nenhum.
Ninguém tem direitos sobre a idéia de Dragão, mas com esses traços especificamente e com essa aparência é plágio sim.
Será que não podia ter feito um dragão diferente?
Podia sim, mas ia custar mais que 119 reais.

Ricardo Artur disse...

Nesse caso Desying-yang

Girardet disse...

Essa marca tem legibilidade baixa...

Beluga disse...

E dicil leiturabilidade também.... sem falar na escolha tipográfica...

Helio disse...

Leiturabilidade?
Desing?
Yakissoba vermelho?
Mundo onde tem dragão?

Surreal demais pra mim...

Dinnaps disse...

\ Esqueceu da "regularizaçã" da profissão, Helio. Afinal, ultimamente a profissão não anda mesmo regulando muito bem...

Aliás, pq o yakisoba é vermelho e o dragão é amarelo? Não seria o contrário? (Digo, num mundo que tenha dragões, e tal...)

Marcelo Rodrigues disse...

Até o logo é made in china!!!

Dinnaps disse...

\ E o dono do restaurante achou que estava fazendo um negócio da China...

isabela disse...

uHUAHuahUAHuhaUAHuhauHAUHAuhaUHAUha!
rir pra não chorar...

Eschenazi disse...

Pior que essa fonte - scriptina - é a campeã dos convites de casamento...

Eu trocaria o "everywhere" por "anywhere"...