\ Recado para a Logomídia/Maxmídia:
Os estúdios Disney ligaram. Eles querem seu dragão de volta.
E da próxima vez, vão pintar de amarelo a sua avó!
* Dica do leitor Wilson Hiroshi Matsumoto, que bravamente aguentou chegar até a página seis e nos alertou sobre tal preciosidade.
23.8.09
Rapidinha: recado para a Logomídia
Marcadores:
Disney,
fastlogos,
identidade visual,
logotipo por 119 reais,
Mulan,
Mushu,
plágio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
\ O mundo das fastlogos é realmente uma comédia. É a primeira vez que vejo Yakisoba com catchup! Só faltou uma almôndega.
discordo nesse caso, então a cultura chinesa pede de volta o dragao pra disney, num mundo onde tem dragao pq o yakisoba nao pode ser representado pela cor vermelha, tu jah comeu lah?
mas...
regularizacao do desing!!!
fora fast logos!!
\ Realmente, Anônimo, nunca comi num mundo onde tem dragão e yakisoba cor-de-rosa. Muito bem lembrado.
\ E um pedido aos nossos governantes: por favor não 'regularizem' o Desing (assim, com 'ing'). Só iria causar ainda mais confusão!
"Desing" seria um problema mesmo.
Discordo do anônimo porque o argumento dele não faz sentido nenhum.
Ninguém tem direitos sobre a idéia de Dragão, mas com esses traços especificamente e com essa aparência é plágio sim.
Será que não podia ter feito um dragão diferente?
Podia sim, mas ia custar mais que 119 reais.
Nesse caso Desying-yang
Essa marca tem legibilidade baixa...
E dicil leiturabilidade também.... sem falar na escolha tipográfica...
Leiturabilidade?
Desing?
Yakissoba vermelho?
Mundo onde tem dragão?
Surreal demais pra mim...
\ Esqueceu da "regularizaçã" da profissão, Helio. Afinal, ultimamente a profissão não anda mesmo regulando muito bem...
Aliás, pq o yakisoba é vermelho e o dragão é amarelo? Não seria o contrário? (Digo, num mundo que tenha dragões, e tal...)
Até o logo é made in china!!!
\ E o dono do restaurante achou que estava fazendo um negócio da China...
uHUAHuahUAHuhaUAHuhauHAUHAuhaUHAUha!
rir pra não chorar...
Pior que essa fonte - scriptina - é a campeã dos convites de casamento...
Eu trocaria o "everywhere" por "anywhere"...
Postar um comentário