15.1.08

Qual é a sua Marca?

Uma amiga minha, a Kath, me mostrou a marca de mais um serviço de postagem de videos na web, o WeShow.
Eis aí a referida marca.



Um conceito básico para representar vídeos: formas de TV nas cores-luz básicas (RGB)se misturando até que a interseção forma uma Tela Central Branca mostrando variedade e qualidade.

Infelizmente essa vida de mesmas idéias sempre mata a gente e uma pequena falta de pesquisa acaba gerando confusão... ou vocês não lembram de uma outra marca de internet famosa olhando pra essa? quem não lembra aí vai:



E aí? qual é a sua?

6 comentários:

Guix disse...

E para o Daniel eu pergunto: Mas qual o pantone? :)

Kath disse...

De nada, DJs.
Se juntar 3 indicações, eu ganho um brinde?

Ricardo Artur disse...

Beluga: ainda prefiro do Terra. Mas algum dia encontraremos um plágio que seja melhor que o original.

Cá entre nós, não é de se espantar que as duas marcas sejam semelhantes: partem de uma mesma idéia, lugar-comum.

Guix: O pantone!

Kath: Se juntar 20 selos do JB, mandar 3 indicações e for boazinha com seus amigos, quem sabe vc não ganha um War In Rio??

Daniel Borges disse...

Pantone é o cacete!

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o Biel Blog Brasil se inspirou no BBB pra fazer o nome do blog dele... seria isso plagio tbm?

Mas na boa, brincadeiras à parte... plágio é uma coisa que eu nao sei classificar como descuido ou má fé, sempre fico na duvida.

Guix disse...

Plágio bom é imperceptível. Nem plagiar eles conseguem!