3.12.07

The dark side of the... WHAT???

O estudante de design carioca e atual tatuador Mário Koller mandou-nos esta magnifica capa de um livro que está chegando às livrarias do Brasil.



Trata-se de uma provável continuação do livro "O segredo" que andou fazendo um certo sucesso tanto aqui quanto no exterior.

De acordo com a sinopse do livro, "você precisa deste livro para compreender como abrir sua vida para um mundo de oportunidades. Na verdade, ele é bem mais do que um livro: é a chave da prosperidade."

Daí entende-se a capa. Um prisma representado cada um de nós e a luz se fragmentando em várias cores representando esse mundo de oportunidades.

A tipografia inicial serve como referência ao livro que deu origem a série e é combinada a uma outra fonte serifada que mostra algo diferente e dando a idéia de segurança nessa prosperidade que se busca.


E buscando referências a exemplo de prosperidade a capa do livro nos remete também a uma outra capa de um LP que faz um gigantesco sucesso até hoje: The Dark Side of the Moon do Pink Floyd que por sinal também teve um livro lançado recentemente aqui no Brasil.



Mais prospero que isso...

PS: Você pode mandar sua idéia, proposta ou sugestão de post para os Designers Justiceiros. É só mandar seu email com imagem ou link para designersjusticeiros@gmail.com dizendo quem é, de onde escreve e se é estudante ou profissional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em nome do meu amigo, Mário, venho aqui agradecer a citação e a postagem.
Continuaremos com a nossa observação critica e qualquer gafe cometida no mundo da propaganda e do design, entraremos em contato com os DJ's.
Abraços a toda a equipe e mais uma vez, obrigado.

Guix disse...

Nós é que agradecemos, Criptor.