Prezados leitores e colegas de blog,
cá estou eu a escrever novamente sobre uma cidade que, sem sombra de dúvida, dá o que falar aqui em nosso blog: Curitiba.
(Quem não se lembra do enigma do pão de queijo?).
Em virtude do 3° Congresso Internacional de Design da Informação e também do 39th international visual literacy annual conference me foi possível mais uma temporada na cidade e, assim, venho relatar algumas situações pitorescas.
Relembrando a questão de naming (tem também essa aqui) apresento a seguinte imagem para reflexão:
Um ponto de venda, mais ou menos caidinho, no centro de Curitiba para alugar.
Agora, atentem para o sugestivo nome da imobiliária:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
o que dizer da tipografia escolhida então...
Pra mim faz sentido. Quem está acostumado a lidar com imobiliárias sabe do que estou falando...
Hehehe! Sei exatamente do que está falando.
Postar um comentário