15.10.07

Curitiba: outra questão de naming

Prezados leitores e colegas de blog,

cá estou eu a escrever novamente sobre uma cidade que, sem sombra de dúvida, dá o que falar aqui em nosso blog: Curitiba.
(Quem não se lembra do enigma do pão de queijo?).

Em virtude do 3° Congresso Internacional de Design da Informação e também do 39th international visual literacy annual conference me foi possível mais uma temporada na cidade e, assim, venho relatar algumas situações pitorescas.

Relembrando a questão de naming (tem também essa aqui) apresento a seguinte imagem para reflexão:


Um ponto de venda, mais ou menos caidinho, no centro de Curitiba para alugar.
Agora, atentem para o sugestivo nome da imobiliária:


Não tem preço, não é mesmo??
Em breve: mais da cidade que dá o que postar...

3 comentários:

Gabriel Cruz disse...

o que dizer da tipografia escolhida então...

Daniel Borges disse...

Pra mim faz sentido. Quem está acostumado a lidar com imobiliárias sabe do que estou falando...

Guix disse...

Hehehe! Sei exatamente do que está falando.