Conforme nos ensina a publicidade, um bom projeto de identidade visual deve ter apelo com o seu público-alvo, que deve ser capaz de se identificar com o produto a ele oferecido.
O exemplo abaixo foi a imagem da semana do website Pato de laranja (www.patodelaranja.com). Trata-se de um bar/restaurantes para a terceira idade.
Sem mais no momento...
12 comentários:
Simplesmente sensacional. Imagino o impacto catastrófico das vendas de um estabelecimento desses no Brasil.
Vou falar nada não...
Isso é restaurante? Devia ser drogaria pra vender Viagra!!
\ Alguém aí pensou na PAJERO?
\ (Não. Pelo visto, ninguém se lembrou da pajero...)
Pelo visto, Dinnaps, esqueceram disso aqui!
Por favor, não deixe de postar estas maravilhas. Venho sempre aqui conferir as novas observações de meus companheiros de design. Abração!
\ Ihhh, pelo visto o anônimo fez curso de webdesignerrrr... ;)
Mas um fã para o nosso rol. Abração.
isso é fora do país, eles nem fazer idéia do que é um pau mole....
Putz! Tá NA CARA que é uma BARBEARIA!!!!!!!
Na janela está escrito: BARBER SHOP.
Dê-me paciência, senhor...
AH meu Deus... Uma das coisas que não funciona mais hoje em dia é a Ironia!!!!
Alias Anônimo...
"eles nem FAZER ideia" indica que seu comment tb é de fora do país o gringo!
Postar um comentário