13.3.07

Uma questão de NAMING!

\ Esta é para aqueles que gostam de um bom projeto de identidade visual, desenvolvido pelos melhores especialistas em naming — o novo must do brand design.

Conforme nos ensina a publicidade, um bom projeto de identidade visual deve ter apelo com o seu público-alvo, que deve ser capaz de se identificar com o produto a ele oferecido.

O exemplo abaixo foi a imagem da semana do website Pato de laranja (www.patodelaranja.com). Trata-se de um bar/restaurantes para a terceira idade.


Sem mais no momento...

12 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente sensacional. Imagino o impacto catastrófico das vendas de um estabelecimento desses no Brasil.

Kath disse...

Vou falar nada não...

Ricardo Artur disse...

Isso é restaurante? Devia ser drogaria pra vender Viagra!!

Dinnaps disse...

\ Alguém aí pensou na PAJERO?

Dinnaps disse...

\ (Não. Pelo visto, ninguém se lembrou da pajero...)

Kath disse...

Pelo visto, Dinnaps, esqueceram disso aqui!

Anônimo disse...

Por favor, não deixe de postar estas maravilhas. Venho sempre aqui conferir as novas observações de meus companheiros de design. Abração!

Dinnaps disse...

\ Ihhh, pelo visto o anônimo fez curso de webdesignerrrr... ;)

Mas um fã para o nosso rol. Abração.

Anônimo disse...

isso é fora do país, eles nem fazer idéia do que é um pau mole....

Anônimo disse...

Putz! Tá NA CARA que é uma BARBEARIA!!!!!!!
Na janela está escrito: BARBER SHOP.

Dê-me paciência, senhor...

Gabriel Cruz disse...

AH meu Deus... Uma das coisas que não funciona mais hoje em dia é a Ironia!!!!

Anônimo disse...

Alias Anônimo...

"eles nem FAZER ideia" indica que seu comment tb é de fora do país o gringo!