27.10.07

Curitiba 3: Design do ponto de vendas

Mais de Curitiba.


É pessoal, onde está Wally?
Tá aqui ó:


Posicionamento estratégico no ponto de vendas?
Ou apenas uma forma de rearfirmar a culpa cristã??

5 comentários:

Gabriel Cruz disse...

HAHAHAHAHA!! Sensacional!!!

talvez seja uma questão de comodismo. Ele tira o cartaz do Padre depois das 10 da noite e mantem a propaganda que está atras.

Daniel Borges disse...

O "ruído" comunicacional realmente é um cuidado que poucos tem em evitar. Mas o que eu acho mesmo é que o Ricardo não gosta de Curitiba.

Ricardo Artur disse...

Em breve vou mostrar as coisas boas... hehehe

rafaeℓa disse...

como moradora de curitiba, estudante de design gráfico e monitora do P&D 2006 e do Congresso de Design da Informação, tô achando também que esse blog tem algo MUITO contra curitiba!
verdade ou apenas impressão minha?
rafaela

Ricardo Artur disse...

De modo algum Rafaela. Aliás, os congressos merecem menção pela organização do evento, pelos trabalhos e pelo design das peças ligadas ao evento.
O caso foi apenas que algumas coisas negativas acabaram saltando aos olhos. Mas vi muita coisa boa por lá também.
Um novo post foi colocado, reiterando isso.