19.8.07

Imagens do planalto central!


Certo dia dentro de meu carro e à caminho de um shopping center, sou abordado por um entregador de panfletos que me deu esta propaganda típica de terras goianienses, alardeando um importante evento local. De certa forma isso me fez voltar à caça de folhetos, prática que fez parte de minha por muitas vezes quando circulava pelo fétido e saudoso centro do meu rRo de Janeiro.
A marca do evento é bem típica, e remete o universo "country" que infesta o interior de nosso país. Interessante a composição do "peão" em meio a um ambiente arenoso. Na parte de cima e de baixo vemos informações complementares como data e local do evento.
A parte de trás exibe uma série de imagens de duplas sertanejas, indicando os dias em que cada uma vai se apresentar. Também atrás vemos os tradicionais locais de compra de ingressos e as marcas dos patrocinadores, típicos das filipetas de festas dance, trance, techno, rock, punk, forró, xaxado, divulgados em porta de faculdades normalmente.

Nenhum comentário: