\ OK, o tempo para escrever por aqui tem estado cada vez mais curto. Minhas costas têm doído horrores quando eu passo mais de duas horas na frente do computador e nada de tão grave tem caído em minhas mãos que já não tenha sido amplamente alardeado em outros sítios, blogs, comunidades e listas de Design pela web 2.0 afora.
Até agora!
Segundo minha úlcera esquerda (que voltou a doer ferozmente depois dessa nova denúncia), vale à pena reblogar a "dica" do designer Valmir Massafera Jr. na lista Design gráfico. A referida mensagem, enviada uma hora atrás, denunciava aquele que, na opinião do designer, seria o pior website do mundo! (ATENÇÃO! Aqueles que sofrem de problemas epiléticos devem evitar esse link a qualquer custo! É sério! Não digam depois que nós não avisamos!)
Tudo bem que ainda não fizemos um concurso, nem consultamos um júri especializado. Mas acredito ser difícil superar essa. Em tempos de blogs e templates prontos, é difícil acreditar que alguém tenha feito algo parecido porque realmente achou que ficaria bom. Nas palavras do Valmir: existem sites ruins, porcarias, um lixo e existe o dokimos. Não posso dizer que discordo dele. É difícil acreditar na capacidade do ser humano de produzir algo de tamanha magnitude em nome da fé.
Eu poderia escrever sobre a música irritante, sobre o fundo psicodélico, sobre a pomba que voa de costas (esperem e verão!), sobre o gato correndo no canto inferior da tela... Enfim, me faltam palavras para tal (palavras que não sejam ofensas muito sérias). Deixo para os leitores a alegria dos comentários.
É isso aí, amigos! Accept Jesus, forever forgiven! 2012 está se aproximando, os sinais estão bem claros.
Atualização (em 20.3.10): Nem bem me recobrei do choque e, como previsto, eis que outros candidatos surgiram das profundezas para reclamar a vaga de pior website do mundo. Um dos que merece destaque é o website da loja de bolsas e acessórios femininos Yvette's.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
que o criador da extensão ".midi" queime no inferno! para sempre!
Como dizia alguém (quem será? Não lembro...):
"MY EYES!!!"
Que dor na vista dá ver essas cores flutuando no fundo! Estou tendo ataques de labirintite agora.
Mas não vi a pomba que voa de costas nem o gato correndo no canto inferior da tela... (será que fiquei momentaneamente cega?)
O cara que fez esse site definitivamente não aceitou Jesus... rs
Caramba... será que alguém consegue achar alguma coisa nesse Yvette's?
Ele é mais bagunçado que o meu quarto... e olha que isso é difícil!
Ah sim, não sei se é só aqui...
Mas ao passar o mouse sobre aquela portinha que aparece na parte inferior, ao lado do gato (que mais parece uma pantera), subitamente a coisa dá um revertério e o gato começa a correr de costas.
E a pomba não aparece aqui, e a tal musiquinha não toca... será que é por causa do Firefox?
\ Não é, eu também uso o firefox. Mesmo nele o site tem a musiquinha midi que dá nos nervos, tem uma tag na barra superior, tem "Accept Jesus, forever forgiver" em tudo quanto é canto, a barra do ruindows fica piscando em ondulações de arco-íris, a pomba voa de frente, de costas e fica parada no ar, o gato corre de costas e o fundo causa mais epilepsia que a versão original do Pokémon. O meu voto continua sendo para ele, que pode ser aberto no navegador da preferência de cada um, sem qualquer prejuízo à qualidade duvidosa do projeto.
Sim, o problema é com o Firefox (no caso, com o meu). Abri no IE e vi (e ouvi!) tudo isso...
(porque raios eu quero ver a desgraça inteira?)
Mas a barra do ruindows (rs, adorei) definitivamente não piscou. Deve ser amldade específica para usuários do Vista...
\ Sim, com o Vista deve ficar especialmente pior. Mas como você sabe que eu vi o site no Vista? (além do trocadilho óbvio...)
Ou no Vista, ou no 7... na verdade eu chutei.
Acho que a única que ainda usa o bom e velho XP sou eu...
Até então meu campeão era http://www.sanskryyttus.com.br/PT/index.html, mas agora... sei não... eu fiquei realmente com enjôo ao ver esse...
Doeu minha vista, cabeça, até minha mente pane...me esqueci por alguns segundos de como pensar D:
Se eles queriam chamar atenção, conseguiram...mas não de uma forma positiva.
Postar um comentário