15.5.08

Caso Fox:A Conclusão!


Falamos anteriormente do caso Wolkswagen e o banco do fox que tinha um dispositivo que poderia machucar ou até mesmo decepar o dedo de uma pessoa... citamos também o fato da referida empresa não assumir o erro de projeto no dispositivo...

Pois bem caríssimos, a pedido da própria Volkswagen estamos divulgando a mensagem abaixo! Pedimos aos amigos leitores desse blog que repassem a mensagem!

COMUNICADO VOLKSWAGEN

A Volkswagen do Brasil informa que, durante reunião com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, Ministério Público Federal e Procon de São Paulo, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a empresa se compromete a realizar o recall do modelo Fox, readequando o mecanismo de ampliação do porta-malas.

Esclarecimentos adicionais sobre a ação estão sendo veiculados em todas as mídias. Além disso, estão disponíveis uma Linha Direta Especial pelo telefone 0800 019 8866 e um hotsite exclusivamente dedicado ao assunto no endereço www.vw.com.br/bancotraseirodofox.

2 comentários:

Guix disse...

Agora sim começamos um diálogo social. Gostei.

Ricardo Artur disse...

É isso aí: DJ's também são utilidade pública! Parabéns a nós e a todos que freqüentam e colaboram.