17.4.08


Antes era um globo desenhado por paralelos e meridianos. depois um guardanapo de papel mudou todo o conceito. Não iria demorar alguns anos, essa nova marca estaria estampada em todos os televisores do Brasil.

No entanto os anos passaram, e a tecnologia, o cromado chamou a atenção de muitos designers que até hoje gostam de falar mal da marca da Globo. Não pelo conceito, mas sim pelas aplicações: é cromado, arco íris, vidro... tudo que faz parecer que a aparência deve ser levada mais em consideração que o conceito.

Diante disso os designers justiceiros levantam um desafio para seus leitores: E se fosse você o Designer responsável pela marca da Maior emissora do país? O que você faria?

Vale tudo, até mudar o atual conceito.

Mande sua proposta com a imagem, seu nome, idade, sua ligação com o design (profissional, estudante ou apaixonado pela área) para designersjusticeiros@gmail.com. as 10 melhores imagens serão expostas aqui com direito ao nome do autor (se ele permitir é claro). Este desafio não tem ligações com a referida empresa e nem premiações em brindes ou dinheiro.

a sorte está lançada.

3 comentários:

Kath disse...

Ok, DJs. Tô eu pensando aqui na minha marca, e aproveitei e linkei o desafio lá no Casa101.
Agora, vocês não poderiam botar tipo um histórico das marcas, não?

Guix disse...

O dono do post deve prezar para que ele fique sem pushing links... Fora malware!

Anônimo disse...

e aê?!... não deu pé esse concurso?!! ninguem mandou nada?!