31.3.08
Velhas Novidades ou Novas Velhidades?
Ontem colocaram no ar, horário nobre, o que eu já tinha visto dias antes nos corredores do Império: a nova marca da Globo.
Considerando os novos desafios, as novas tecnologias e os novo padrões, a nova programação, o novo aspect ratio e as novas expectativas para a integração digital, nada melhor do que uma marca nova, mas tão nova, mas tão nova que é quase impossível reconhecer nela o que já nos é corriqueiro desde os anos de 1990: mercurio de termômetro encapando um arco-íris.
Nada mais a comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Puxa quanta diferença!!!
Agora sim ficou MUUUITO mais bonita.
Acho que dá até pra compensar a queda de qualidade da programação!!
Falar nisso, por que a globo não aposenta o Didi e começa a reprisar os bons tempos de trapalhões???
Sugiro colocar a imagem antiga para a gente poder realçar as grandes mudanças!!
Eu gosto muito dessa marca... quando ela era chapada...
agora... falando um pouco bem... interessante a pequena modificação do retângulo... seria uma alusão a atualização tecnológica?? o formato agora é Wide Screen?
Essa marca é nova?
Realmente, para uma sociedade que se encontra escravizada pelos seus meios de comunicações, uma diferença dessa não disperta diferença nenhuma.
abraços
Sim, é sim uma alteração para o formato 16:9.
Também gosto da marca chapada. Acho que foi o auge do Hans Donner, embora as más línguas digam se tratar de um plágio da emissora americana CBS.
Acho que quando inventaram esse cromado é que a coisa pegou... mal.
Acho que a gente podia lançar um concurso: e você, designer de plantão? como você redesenharia a marca da globo?
O que acham?
OK! Vamos lançar essa!!!
Eu gosto da marca da globo, ela tem um conceito original e interessante por trás de todo esse reflexo ;]
Postar um comentário