É impressionante as curvas, as linhas orgânicas que representam ideia de movimento, de velocidade , as cores escolhidas que demonstram elementos da natureza, algo tão comum e tão visto na referida cidade. Aliás... um jogador de futebol, perdendo o equilibrio, dando soco no ar e coçando as costas ao mesmo tempo para formar as letras S e P (De são paulo) foi uma sacada fantástica...E o que dizer da tipografia? eu diria que tem um Easter Egg se referindo a alguma industria suíça de natureza alimenticia... eu até diria que, pela tipografia adotada essa mereceria ser a marca de uma outra cidade... a de São Luiz.
UPDATE: Taí um fenômeno raro. A revolta com essa logo foi tão grande que até vemos iniciativas contra a marca como esta aqui. Seria muito bom que algo do gênero acontecesse mais vezes...
4 comentários:
É o tipo de coisa que merece ser chamada de *logomarca* hahahaha (nossa, precisei de legenda pra entender que as linhas que formam o S e o P também formam um jogador de futebol que acabou de tropeçar).
Só faltou a legenda ao referido jogador hipotético: FAIL!
FerroRosso.ttf é foda, hein?
Pelo menos a página da MPM Propaganda no Flickr é o debate sobre marca mais quente do momento. :D
\ A justificativa da agência de publicidade responsável (sim! pq não é só marca de jornal que merece ser defendida) pode ser lida aqui: http://www.vitrinepublicitaria.net/noticiasdomercado2.asp?menucodigo=4120
Eles entregam inclusive o nome dos envolvidos no desenvolvimento e na aprovação da referida. O orgulho da família.
Postar um comentário