19.12.09

Natal Pornográfico

Apesar da correria de fim de ano e das escassas postagens, estou aqui de novo para uma postagem natalina.

O ano chegando ao fim e eis que me locomovendo no ônibus me deparo com um certo bus-door de caráter extremamente grosseirio. Quando vi, fiquei pensando quem colocaria uma imagem tão fálica num anúncio, mas depois percebi que realmente não havia ambiguidade nenhuma, era mesmo um anúncio de sex shop.

Escandalizado com a falta de sutileza da mensagem, não poderia deixar de compartilhá-la com nossos colegas e leitores. Ficam algumas perguntas: será que não havia nada menos explicíto para anunciar? Será que só dá para anunciar produtos de sex shop apenas com a simulação de uma genitália? Porque no Brasil bunda vende tudo, exceto papel higiênico e supositório (apud Guix)?

Aqui está, para vosso julgamento.

9 comentários:

Stephanie Romano disse...

Já vi propagandas eróticas muito mais inteligentes e bem menos grosseiras.

Tinha uma de um motel, feita com umas frutas tropicais, que era muito mais engraçada e sutil. Seguia um pouco o estilo do Hortifruti, ams acho que não chegava a ser uma cópia.

Esses "desingners" de hoje... rs

Stephanie Romano disse...

PS: Essa tag está bem ao estilo da propaganda... rs

Dinnaps disse...

\ "PIROCA" agora é um termo técnico, para virar marcador? Você tem certeza de que seria interessante que a pessoa que procura por "piroca" no google encontre o nosso blog?

Dinnaps disse...

\ Olha aí, rapaz... tem menininha de 15 anos comentando a postagem, podemos ser processados por pedofilia ou por profundo mau-gosto. Acho que agora temos que colocar classificação etária em cada postagem.

Bem que eu desconfiava do 432... Ele nunca foi um ônibus família como o 433, que é da Tijuca e da Vila...

Stephanie Romano disse...

Desde quando eu tenho 15 anos, sr. Dinnaps? (a não ser a cara de pirralha, que realmente não tem como negar)

Essa galera da Zona Sul anda muito tarada...

Dinnaps disse...

\ Da zona Oeste também. Zona Norte idem...

É o fim da primavera... as espécies que não acasalaram até agora estão entrando em desespero. Vão ter que esperar o carnaval (ou não).

Stephanie Romano disse...

E pra que existe cerveja e bebidas alcoólicas, se não pra arrumar um par antes do carnaval? rs

Ricardo Artur disse...

Bom, se o natal não for assim, o reveillon certamente será. Ouvi dizer por aí de um famigerado designer roedor que "para ele reveillon e carnaval é tudo igual", como ele não pula carnaval aproveita mesmo no reveillon.

Dinnaps disse...

\ Já meteu o teu partner no meio? Que coisa feia, entregando os colegas...