Aproveitando a grande invasão de pedidos e imagens de Renato Aragão e sua turma que enchem nossas televisões diariamente, apresento-os a marca da Campanha social Criança Esperança.
Mas não vamos pedir sua doação caro leitor do Blog. A Referida emissora ainda não nos patrocina para tal...
no entanto gostaria de chamar atenção para o ícone de crianças que substituem as letras "A" no logotipo do projeto.... Aquela perspectiva aplicada na logo, mostrando que a palavra esperança está abaixo da palavra criança sendo ligadas pelo ícone (um 3D que nem imagino QUEM tenha tido essa idéia)... provavelmente querendo passar a idéia de que está havendo uma promoção social e a "Esperança" se torna uma "Criança" na realidade...
Mas juro que a minha primeira interpretação foi que as crianças em questão teriam morrido e estão elevando suas almas ao céus! Ainda mais que na versão animada na TV aparecem uns fantasminhas subindo entre as palavras...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
nunca tinha pensado por esse ângulo.
Será que a esperança, sendo a última que morre, quando morre vira criança?
medo.
Por Júpiter! Eu comentava isso com a Sr. Xavier ainda ontem... São alminhas em constante elevação!
Afinal, "terun amigu... N'vida é tambom teramigu..."
\ Na vida é tão bom ter amiiigos...
Não vou continuar essa música infâme.
O comentário do Ricardo Artur foi sórdido, mas eu gostei... heheheheeheh.
É uma visão interessante sobre esse projeto gráfico do Didicef, e não duvido nada. Depois da Disney camuflar "Sex" em Rei Leão, porque a Globinho não poderia fazer algo semelhante (se é que nunca fez) nas suas aberturas?
Vai saber...
Postar um comentário